28 de novembro de 2009

Resultado do beta

Hello, não tive tempo de postar antes,mas fiz o beta no sábado, e só peguei o resultado na segunda (31/08/2009), o resultado foi um POSITIVÃO: 7.050 de titulação, o que indica que estou mais ou menos na quinta ou sexta semana...
Estou ansiosa pra fazer logo a ultra e descobrir de quantas semanas estou devo ir amanhã...

Paralelamente a toda a felicidade da surpresa que Deus me deu... perdi minha vózinha no mesmo dia do resultado, fiquei muito triste, chateada, mas Deus sabe o melhor para ela...Agora sei que ela está descansando nos braços do Pai, sem sentir dor...
O enterro foi ontem, não pude ir por causa do TCC na faculdade, ontem mesmo tive que decidir meu tema, pois por causa da gravidez toda a parte da pesquisa de campo deverá ser feita ainda esse período!
Decidir o tema foi muito difícil, e foi meio na pressão, pois dia 09/09 já é a entrega da justificativa, e ainda nem tinhamos um tema. Eu e Camila (minha dupla) optamos por um tema novo e que poderá ser publicado, e que dá pra fazer uma boa pesquisa de campo...Fiquei muito feliz...
Agora é ralar muito para deixar tudo prontinho pro ano que vem, pois na defesa do meu TCC meu anjinho já estará comigo!
Amém Senhor, Deus sabe o que faz!

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com