28 de novembro de 2009

MEDO

Ai, como a ansiedade é uma coisa que nos deixa apavorada...
Ainda não fiz a ultra, estou esperando chegar a carteirinha do plano de saúde, que demora demais...Nossa...
Ontem iniciei o estágio no HCE, quase desmaiei, fiquei tonta, minha pressão baixou, e pensei que fosse cair...
Agora não sei se foi da gravidez, ou uma tontura por causa da pressão baixa, não pude tomar o meu remedio de pressão, com medo de prejudicar meu bebê...
Quero tanto fazer a ultra e sentir o coração dele batendo, e ver seu corpinho em formação...vou ficar doida...
Não sei mais o que faço, mas não vou esperar a porcaria da carteirinha chegar...
Quero ver meu anjinho se desenvolvendo...
A azia diminui, as dores no seios tmb...só senti mesmo essa tontura ontem...
Espero que esteja tudo certo com meu anjinho..
Bjoos

0 comentários:

Contando...

 

Blog Template by BloggerCandy.com